domingo, 10 de junho de 2007

Ritual (autoria de Me Morte e Pajé Miruxin Sioux)


E ia ser naquele dia que todo o ritual sagrado se realizaria e tornaria a jovem índia Estrela Reluzente, uma índia-mãe a fim de salvar toda a tribo da extinção. Estrela Reluzente, antes de raiar o Sol, deixara a oca dos pais Pena-Brava e Branca-Cana e se isolara no Monte do Pião onde ficaria de jejum até o Sol se pôr. Índio Touro-Sentado, jovem guerreiro da tribo, procurou cacique Pena-Vermelha para acertar os detalhes da iniciação sexual de morena Estrela Reluzente, pois todos pensavam que era virgem. Mal sabiam que Tarzan em uma de suas visitas já tinha papado a moça. Pajé, curandeiro e feiticeiro, preparavam os elixires mágicos que seriam ingeridos por todos os índios que iriam participar do ritual.
Começa o rufar dos tambores, e doze índios pintados de vermelho dançam em volta da estaca de Estrela Reluzente e Touro Sentado. Os índios estão todos excitados, nus e eretos, vez por outra dois índios se deslocam para dentro da roda onde estão os jovens e enquanto um índio lambe Estrela Reluzente, chupa seu sexo e seus seios, mas não a penetra, o outro se cola em Touro Sentado, e enfia o dedo médio em seu traseiro. Depois de feito isso, volta a dançar e outros dois índios recomeçam o ritual. E assim prossegue por doze horas ininterruptas até o raiar do Sol. Índia Estrela Reluzente grita ao pajé:

-Mim quer prova de campo.
-Estrela reluzente não confia taco de índio?
-Mim não quer arriscar. Mim quer testar Touro sentado.
-Mas prova de campo ser muito cruel, Touro sentado pode não resistir.
-Mim quer macho para dar filhotes a Estrela Reluzente. Se não resistir é por que índio é florzinha.Pajé mandou que desamarrassem Estrela Reluzente e ela ficou em frente a Touro sentado e encostou seu corpo pelado nele.
-Hum. Isso ser prova de campo? Índio gostar de prova de Estrela Reluzente. Seu membro estava duro. Então Estrela Reluzente lambeu-o.
-AHNNNN..... fez sinal para guerreiros e eles vieram bolinar o noivo.
-Ôpa! Isso índio não gosta. Os guerreiros começaram a pegar tora de Touro Sentado.
-Pajé. Isso é traição. Touro estava furioso.
-Hum...Mim não ta gostando do que tô vendo...Estrela OBSERVAVA membro do noivo.
-O que, Estrela Reluzente?
-To preocupada. Xifre de Touro sentado continua duro.
-Claro. Esses bambis estão mexendo nele. TIRA A BOCA CARALHO! Touro suava frio.
-Macho que é macho não deixa membro ficar duro em mão de guerreiros. Estrela estava decepcionada.Eles continuavam a mexer e a tora de índio aumentava de volume.
-Xiiii. Índia ia levar gato por lebre.
-Tirem a mão, suas chitas! Índia tem que entender a natureza do homem apache. Tora de índio tava enorme.
-Touro sentado nunca deixou tora assim pra papar Estrela Reluzente... ôpa... Nos sonhos de Estrela, claro, índia ser virgem.
-Índio escamoteia. Podem comer índio. Pajé deu a ordem.
- Eu não querer mais afrescalhado. Estrela concordou.Os guerreiros, um a um, traçaram Touro sentado. E a partir daquele dia, Touro sentado passou a mijar sentado. Pajé teve que aprimorar seus ungüentos, pois nascia nova doença na tribo, batizada de hemorróida. Viadice já tinha há um bom tempo.


.
Me Morte

Nenhum comentário: