sábado, 28 de junho de 2008

Tara Sexual


-Não...A moça estava arrependida do trato que tinham feito.

-Você concordou lembra? O namorado estava com o membro em riste.

-Mas é muito ruim...

-Nada disso. Promessa é dívida. Tira a mão...

-Seja rápido então. Isso vai doer muito...

-Vai nada. No fundo você vai gostar...

-Seu cretin...

-Olha...Beijou seu pescoço. Lembre do nosso acordo. É só uma tara, vire-se vai...

-Anda logo com isso...Os olhos da garota se encheram de lágrimas.

-Não seja chorona, já estou terminando...hum...Isso é bom.

-Pare...Ele mexia o pau com um desejo animal. Estava muito excitado!

-Vou gozar...

-Ande logo por favor...

-Ui...Que maravilha!

-Idiota...Solta logo.

-Pronto meu amor. Viu? Não foi tão difícil assim...

-Coitada...Eu vou colocar de molho...Cumpra a sua parte agora. Dê-me a sua camisa...

-Claro...Vai fundo...

-O laxante está fazendo efeito. É lá no vaso que vou usá-la.

-Laxante...Sua doida! Deu uma gargalhada.

Colocou a camisa do Inter suja de sêmem de molho no balde e, com a do Grêmio nas mãos correu para o banheiro. A vontade já se tornava incontrolável...

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial post and this post helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.