sexta-feira, 3 de agosto de 2007

EU RECOMENDO AOS MEUS AMIGOS - Giovani Iemini, o Mão Branca anuncia:


BAIXE O E-BOOK


ezine e ebook O Bar do Escritor completa hoje (03/08/2007) dois anos de discussões, brigas, confusões e xingamentos por conta da bebida literária que é servida em nossas mesas virtuais. Tanto debate criou fortes laços de amizade entre os membos desta comunidade do Orkut. No E-ZINE especial estão publicadas as Histórias do Bar, os textos em homenagem (?) ao BDE. São poemas, contos e crônicas contando um pouco como é ser um dos nossos bebuns de letras. Uma experiência única, alguns nunca se recuperaram.
Conheça tb o BLOG do BAR.
--------------------------------------------------------------------------------Lanço, hoje, o pulp Estrada para o Infinito, em homenagem ao BDE. é uma história louca, dum sujeito de moto que acaba numa vila de Amazonas. o problema é que houve o apocalipse e o mundo está infestado de mortos-vivos.com prefácio de Me Morte
Me

Um comentário:

Deveras disse...

Faço suporte à recomendação, não só por pelo conhecimento de Me Morte ou pelo humor ácido de Mão Branca:

Faço na qualidade de quem leu o livro e viajou em gargalhadas do começo ao fim. Canalhagem pouca é bobagem,rs

vãonafé que o baguio (leia-se "bá-gu-i-o") é bom.