sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Pai


-Regis Bitencourt
-13:00h
-Chuva torrencial


.

.

.
Pai, te cuida. Não pode dirigir assim. Devia ter ficado no posto de gasolina onde almoçou. Seguir cansado é ruim.
Eu te avisei tanto: você dirige enquanto dorme.
Agora presta atenção na estrada. Não dá pra ver nada. Olha como chove! Onde está? No lado esquerdo ou no direito? Só Deus sabe. Vai devagar, a pista já é estreita.
E se parar? Corre o risco de ser atropelado por uma carreta. Um fusca viraria lata de sardinha. Fica aí mesmo, bem lentinho. Não dá para ver a faixa. Que desgraça! Se acredita em Deus pede para ele te guiar.
Pai, pode começar a rezar!

.

.

.
Ah, feliz dia dos pais, ia esquecendo de falar.
Esteja onde estiver...
Aqui tudo bem, nada novo.
Um dia chove, noutro faz sol.
Um dia choro, noutro brigo.
Um dia sou eu por mim, noutro sou mim por eu,
Mas, sei que sempre está comigo.






Me

gringa

Um comentário:

Deveras disse...

Bela homenagem... Nem sei mais o que dizer.

ficanapaz